2024 será ano de luta por concurso, melhoria no plano médico e recuperação de todos os direitos

Notícia publicada dia 08/01/2024 09:54

O ano novo promete muita luta para a categoria ecestista, com possibilidades reais de vitórias ainda maiores que as ocorridas em 2023!

A categoria ecetista acompanhou e apoiou o Sindicato em 2023, se uniu, se mobilizou, lutou e alcançou vitórias.

A última batalha do ano garantiu um termo aditivo ao Acordo Coletivo, que fora assinado com erros e inconsistências por um grupo de sindicalistas irresponsáveis e incompetentes.

Entre as vitórias está a volta do tíquete peru e de 90% das claúsulas do Acordo Coletvo que haviam sido roubadas dos trabalhadores.

A luta pela realização de concurso público, contratação de funcionários e melhorias no plano de saúde são fundamentais, para ir além do compromisso em ATA na redução da coparticipação do plano de saúde.

A unidade e as vitórias de 2023 são indicações positivas para as lutas de 2024.

O país que restou destruído do governo anterior em muitos aspectos, sobretudo econômicos, já teve melhorias acima do previsto e deve melhorar no segundo ano do governo Lula, tornando o cenário mais motivador no ano que se inicia.

O Sindicato vai manter e fortalecer o trabalho de visitas permanentes à base, feito no ano passado. Junto com isso, vai se manter ativo na luta pela reconquistas dos direitos que ainda estão faltando no Acordo Coletivo, e por novos.

A realização de concurso público com contratações imediatas será prioritária, junto com as melhorias necessárias no plano de saúde, valorização salarial e melhores condições de trabalho.

A Campanha Salarial será forte em 2024. Por isso começa já com a proposição de negociações permanentes e mobilização nos setores desde o início do ano. Esse é o caminho para melhorias. Juntos, alcançaremos as vitórias que almejamos!

Junte-se ao SINTECT-SP e venha para a luta!