A greve continua e vai ficar mais forte!!!

Notícia publicada dia 22/08/2020

Tamanho da fonte:

Em mais uma assembleia virtual participativa da categoria, os trabalhadores da base de São Paulo aprovaram a continuidade da greve iniciada no dia 17 de agosto. Dos votantes, 1.812 companheiros aprovaram a continuidade da greve, 2 se abstiveram e 4 votaram não.

Agora a greve é total!!!

Com a decisão do STF, que manteve a liminar dada à empresa pelo Ministro Dias Toffoli, não há como algum trabalhador da categoria vacilar e não ir à luta. A direção da empresa quer acabar com o Acordo Coletivo da categoria e já está colocando seu saco de maldades em prática, reduzindo e tirando direitos.

https://www.facebook.com/Sintect/videos/298595758099081/

A categoria ecetista não tem outra escolha que não seja lutar com toda a união e força possível para manter o Acordo Coletivo, os direitos e benefícios e evitar o roubo da metade da renda e do sustento familiar!!!
É preciso uma greve total para arrancar negociação e impedir o roubo que a direção da empresa quer impor! Nenhum companheiro pode ficar fora da greve!!

Quem não parar estará concordando com os ataques da direção da empresa, que almeja transformar os ecetistas em trabalhadores similares aos de aplicativo, trabalhando sem contrato de trabalho, sem registro em carteira, sem acordo coletivo e com um salário miserável!
Agora a greve tem que ser total! Todos na luta!!

Calendário de mobilização da semana:
● Segunda, 24 de agosto – todos nas unidades, reforçando os piquetes de esclarecimento e convencimento!
● Terça, 25 de agosto – carreata em Sorocaba.
● Quarta, 26 de agosto – greve solidária com doação de sangue no Hospital das Clínicas.
● Quinta, 27 de agosto – carreta de Guarulhos e Alto Tietê.
● Sexta, 28 de agosto – carreta a partir das 10h00, saindo do Estádio do Pacaembú.

A data da próxima assembleia será divulgada nos próximos dias!

Compartilhe agora com seus amigos