Assembleia aprova participação da categoria na greve geral de 18 de março

Notícia publicada dia 04/03/2020 01:02

A ampla maioria dos trabalhadores presentes à assembleia de 03 de março concordaram com a avaliação da Diretoria do SINTECT-SP, de que o momento exige o máximo alinhamento e a unificação dos trabalhadores em suas lutas.

Por isso aprovaram estado de greve e nova assembleia dia 17 de março, para aprovar a participação dos trabalhadores dos Correios na Greve Geral convocada pelas Centrais Sindicais para o dia 18 de março, em defesa da democracia (ditadura nunca mais), das estatais e dos serviços públicos.

Trabalhadores dos Correios, das empresas privadas e estatais, servidores públicos e precarizados em geral estão sofrendo ataques sucessivos do governo federal e precisam reagir e resistir em conjunto. Somente através de frentes amplas e unificadas de luta será possível barrar os ataques e produzir efeitos positivos para os trabalhadores e defender os Correios como empresa 100% estatal e garantir a manutenção de todas nossas conquistas.

A Diretoria do Sindicato convoca toda a categoria a ampliar a mobilização, lotar a assembleia no dia 17 de março e parar geral no dia 18. Vamos às ruas com as demais categorias em greve realizar atos e manifestações e expor para a população a realidade sobre os Correios, as mentiras e os ataques feitos pelo governo em nome da privatização.