Correios impõe reajuste abusivo nas mensalidades do plano de saúde aos aposentados

Notícia publicada dia 12/08/2021 14:56

Tamanho da fonte:

Mudança vai encarecer o convênio médico aos aposentados que se desligaram através do PDI com a cobrança integral

A direção militar bolsonarista dos Correios age com maldade e truculência ao anunciar a imposição de um reajuste imoral e ilegal nas mensalidades da Postal Saúde aos aposentados que aderiram ao PDI.

Os aposentados não têm condições financeiras de arcar com o aumento repassado em sua totalidade. Ainda mais por conta da crise sanitária e econômica que estamos vivendo e que recai sempre sobre os ombros dos trabalhadores e dos aposentados.

Enquanto isso o governo Bolsonaro e seus militares gozam de regalias, com salários de mais de R$ 100 mil e gastos desnecessários. E a incompetência vem à tona através da CPI, que expõe atos irresponsáveis e corruptos de governantes, principalmente do ministério da saúde, na negociação de vacinas, insumos, testes e produtos hospitalares.

Muito já veio e ainda virá à tona, e processos serão abertos para punir pessoas e atos irresponsáveis que estão por trás das mais de 550 mil mortes por Covid no país.

Os Departamentos Jurídicos da FINDECT e dos Sindicatos estão tomando as devidas providências no combate a mais esse ataque que agora recai contra os aposentados.

Compartilhe agora com seus amigos