Correios tem recorde de vendas e qualidade em alta, mas o governo quer privatizar!

Notícia publicada dia 26/12/2019 14:08

Primeira Hora – 23/12/2019

Quando sai do discurso de crise para justificar a privatização e fala a verdade, a direção da empresa e governo federal se contradizem. A verdade tem essa força reveladora!

O que significa dizer que “os Correios registraram a maior receita de vendas do ano de encomendas a vista nas agências“?

E que no segmento internacional “a qualidade operacional do serviço Express Mail Service dos Correios do Brasil alcançou o segundo lugar no ranking mundial”?

Essas informações foram publicadas pela própria empresa e provam que ela é e pode ser ainda mais lucrativa, servindo ao país e aos brasileiros com excelência crescente.

E que a privatização é ideológica, pensada para favorecer e garantir altos lucros aos empresários do setor, com justificativas enganosas e falaciosas!!!

Findect em defesa dos Correios públicos, 100% estatal e de qualidade!