Campanha Salarial 2019-2020: Empresa enrola para ver se a categoria vai à luta!

Notícia publicada dia 25/07/2019 17:15

Retirada de direitos é a meta da Direção da ECT e do Governo Bolsonaro

O SINTECT/SP convoca os trabalhadores e trabalhadoras para no dia 31 de julho, próxima quarta-feira, a partir das 19h00, no CMTC Clube, para lotar a assembleia e ampliarmos a mobilização e pressão frente a direção da empresa e governo contra a proposta de retirada de direitos da categoria. É hora de mobilização total!

Até agora não apresentou índice de reajuste salarial nem dos benefícios econômicos, propôs rebaixamento e retirada de direitos e insiste em justificar suas propostas com argumentos já rejeitados pela categoria. NÃO HÁ OUTRA SAÍDA A NÃO SER A LUTA UNIFICADA!

ASSEMBLEIA GERAL

31 de julho, quarta-feira, 19hs, no CMTC Clube.

Avenida Cruzeiro do Sul, 808.

O Sindicato convoca os trabalhadores para lotar a assembleia e juntos avaliarmos as negociações, ampliar a mobilização e decidir os rumos da luta da categoria!

SINTECT/SP EM AMPLA MOBILIZAÇÃO NA LUTA E DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES!