CTB marca seus dez anos de luta com ato contra reforma da previdência no aeroporto de Congonhas

Notícia publicada dia 12/12/2017 13:15

Tamanho da fonte:

Entre seis e oito da manhã desta terça-feira (12), data de aniversário dos 10 anos de fundação da CTB, dirigentes da central realizaram uma manifestação no saguão do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O objetivo foi pressionar parlamentares e informar o público sobre as consequências da reforma da Previdência nos direitos da maioria dos cidadãos brasileiros.

O projeto que o governo tenta votar a todo custo ainda este ano vai criar mais restrições para a aposentadoria e diminuir os valores do benefício.

No protesto foi distribuída uma edição especial do Jornal da CTB que divulga os 20 pontos mais prejudiciais da proposta do governo que não estão na propaganda oficial e recebem pouca visibilidade da grande mídia. O documento foi preparado pela Anamatra junto a outras entidades jurídicas.

O presidente da CTB, Adilson Araújo, as dirigentes Celina Arêas e Marilene Betros, o presidente da CTB-SP, Rene Vicente, o dirigente Onofre Gonçalves e o presidente dos metroviários, Wagner Fajardo, entre outras lideranças, marcaram presença no ato.
Compartilhe agora com seus amigos