Reuniões setoriais do SINTECT-SP organizam trabalhadores para a luta em defesa dos direitos, emprego e da família

Notícia publicada dia 23/01/2020 19:00

Para mobilizar os trabalhadores em seus locais de trabalho, a direção do Sindicato está prosseguindo com as visitas reuniões setoriais em todas as regiões.

CTCE Vila Maria e CTO Leste – Elias Diviza, Rogério Bueno e Moisés Poeta

A estratégia do governo federal é de desmontar a organização dos trabalhadores Ecetistas – o Sindicato – e para enfrentar mais esse ataque, os diretores do SINTECT-SP estão intensificando as visitas aos setores e propiciando uma intensa participação dos trabalhadores e trabalhadoras no debate em defesa do emprego, direitos, do plano de saúde e da família.

Em todas as unidades, os diretores enfatizaram a necessidade constante do fortalecimento da unidade e da luta dos trabalhadores em defesa dos direitos.

O Sindicato tem feito um trabalho intenso de organização e esclarecimento, passando orientações importantes aos trabalhadores sobre a luta permanente em defesa dos nossos direitos conquistados através de décadas de reivindicações e lutas.

“O momento é para juntos ampliarmos a união e mobilização da categoria, principalmente numa conjuntura onde o governo ataca constantemente os direitos dos ecetistas. A unidade e o engajamento dos trabalhadores é crucial para garantir a manutenção dos nossos direitos”, disse Diviza, Presidente do SINTECT-SP.

Durante as visitas e reuniões é possível verificar as condições de trabalho e a infraestrutura das unidades. E, posteriormente, com auxílio da Equipe de Saúde e Departamento Jurídico do SINTECT-SP, tomarmos as devidas providências e cobranças aos órgãos competentes.

Além de ampliar a mobilização e organização dos trabalhadores em seus locais de trabalho, esse é o compromisso da direção do SINTECT-SP que está prosseguindo e intensificando as visitas em toda base.

É preciso ter a categoria engajada e pronta pra lutar contra a privatização, filie-se ao SINTECT-SP e defenda seu emprego e sua família!