Delegados (as) Sindicais lotam plenária e mostram repúdio e mobilização da categoria contra a proposta da ECT!

Notícia publicada dia 05/09/2016 14:44

Se quiser tirar direitos da categoria, a empresa vai ter que vencer uma guerra!

banner_plenaria_de_delegados_sindicais_sintect_sp_03_09_2016

Foi o que deixaram claro os Delegados e Delegadas Sindicais que compareceram à Plenária realizada pelo Sindicato no sábado, 3 de setembro, na sede da entidade.

Uma grande quantidade de representantes da categoria compareceram à reunião e expressaram, de forma unânime, o repúdio dos trabalhadores à proposta e à intenção da direção paraquedista da ECT de assaltar direitos e benefícios e reajustar os salários abaixo da inflação.

O recado foi dado por todos: se a empresa mantiver essa proposta indecente vai ter muita luta!!!

A disposição de luta em São Paulo é muito forte e vai aumentar ainda mais, pois os representantes sindicais da categoria foram para suas unidades de trabalho com a tarefa de informar e mobilizar seus companheiros para participarem da assembleia do dia 8 de setembro e preparar a luta para o dia 14 de setembro. Vamos à luta todos juntos!!!

Veja mais no vídeo:

Confira abaixo mais fotos desta importante plenária: