Delegados(as) Sindicais tomam posse em clima de luta

Notícia publicada dia 05/08/2017 20:32

A Cerimônia de Posse dos Delegados e Delegadas Sindicais foi realizada no sábado, 5 de agosto, com presença marcante dos companheiros eleitos nas unidades para o mandato de um ano, a maioria acompanhados de seus familiares.

bannerl_sintect_sp_posse_delegados_sindicais_2017_2018_05_08_2017

Mais de 400 pessoas estiveram presentes para prestigiar a posse. Também participaram o Deputado Federal Orlando Silva, representantes da Deputada Estadual Leci Brandão e o Presidente da CTB-Estadual, Rene Vicente.

A tônica da cerimônia não foi só de festa e homenagem, mas principalmente de celebração da unidade e da luta da categoria. O Presidente do SINTECT-SP, Elias Cesário, o Diviza, deixou isso claro logo na abertura.

image_sintect_sp_posse_delegados_sindicais_2017_2018_05_08_2017“A Campanha Salarial deste ano é diferenciada. Ela se dá logo após a aprovação da reforma trabalhista pelo governo Temer, que rouba inúmeros diretos dos trabalhadores e acaba com a CLT. A direção da empresa já vem atacando fortemente a categoria, querendo tirar o convênio médico e outros diretos heroicamente conquistados. No embalo dessa reforma patronal, vai querer atacar outros benefícios da nossa categoria. Mas nós não vamos deixar. Do mesmo jeito que fomos à luta unidos e conquistamos em anos passados, agora vamos nos unir e lutar para defender o que temos.”

Esse foi o recado do companheiro Diviza, que ecoou forte entre todos os presentes. A consciência de que este ano a luta precisa ser diferenciada, mas unida e mais forte do que nunca, está clara para os Delegados. E eles vão para as unidades fazer o trabalho que cabe a eles, de passar as informações, conscientizar e mobilizar toda a categoria, para preparar a maior resistência que os trabalhadores dos Correios já realizaram.

banner_sintect_sp_posse_delegados_sindicais_2017_2018_05_08_2017

Parabéns a todos os Delegados e Delegadas Sindicais que tomaram posse nessa bonita cerimônia, ao lado dos seus familiares e dos seus colegas de trabalho. Vamos continuar assim, unidos aos nossos companheiros, defendendo nossos direitos e nossa família!

banner_sintect_sp_posse_delegados_sindicais_2017_2018_05_08_2017_2

Até a vitória!

Confira abaixo mais fotos desta noite especial: