Deputado Federal Leonardo Monteiro, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa dos Correios divulga carta endereçada aos Vereadores e Prefeitos

Notícia publicada dia 15/03/2021 16:24

Como forma de garantir a adesão de vereadores e prefeitos à defesa dos Correios como empresa pública e essencial ao povo brasileiro, a Frente Parlamentar em Defesa dos Correios, coordenada pelo Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT-MG), divulgou carta endereçada aos representantes eleitos nos 5570 municípios brasileiros.

A carta que ressalta a importância e essencialidade dos Correios para a população, contrapõe os argumentos do governo Bolsonaro que recentemente apresentou projeto de lei (PL 591/21) que abre espaço para a desestatização dos Correios por meio da quebra de monopólio e sua privatização.

O manifesto divulgado foi encaminhado aos Vereadores e Prefeitos para ser lido em plenário e registrado nas Casas Legislativas, para que o povo Brasileiro tenha conhecimento de mais esse crime que está sendo cometido contra a soberania do País e contra o povo brasileiro.

A FINDECT e os Sindicatos filiados intensificaram os trabalhos juntos aos parlamentares com o objetivo de retomar as audiências públicas virtuais em defesa dos Correios.

Confira AQUI a íntegra da carta.