Dia do Motociclista dos Correios: SINTECT-SP presta homenagem à luta e dedicação dos profissionais

Notícia publicada dia 27/07/2023 10:31

O SINTECT-SP celebra o Dia do Motociclista dos Correios, reconhecendo a importância, os desafios enfrentados e a resistência desses profissionais que atuam diariamente nas ruas sob duas rodas.

Neste dia 27 de julho, o SINTECT-SP dedica palavras de gratidão e reconhecimento aos guerreiros motociclistas dos Correios, homenageando esses valorosos trabalhadores que desempenham um papel fundamental na distribuição eficiente das correspondências e encomendas. O Sindicato enaltece a dedicação e coragem demonstradas por esses profissionais, que enfrentam diariamente as adversidades das ruas e a falta de segurança para assegurar que as entregas cheguem a todos os lares e empresas de São Paulo e além.

Os motociclistas e carteiros motociclistas dos Correios enfrentam desafios únicos em sua rotina de trabalho, desde condições de trânsito difíceis até as intempéries climáticas. A segurança é uma preocupação constante, e o SINTECT-SP se solidariza com os profissionais nessa luta, buscando sempre melhorias nas condições de trabalho e na valorização desses trabalhadores.

O presidente do SINTECT-SP, Diviza, destaca a relevância desses profissionais: “Neste Dia do Motociclista dos Correios, prestamos nossa sincera homenagem aos nossos colegas motociclistas. Vocês são a força motriz do nosso trabalho, levando o compromisso de conectar pessoas e empresas com agilidade e eficiência. Também sou motociclista e sei o quanto é difícil nossa rotina e parabenizo pela luta e resistência na conquista dos dois adicionais e em enfrentar os desafios diários superando todas as adversidades.”

O vice-presidente do SINTECT-SP, Rogério Bueno, também expressa sua homenagem e apoio aos motociclistas dos Correios: “Neste dia especial, parabenizamos nossos colegas motociclistas pela determinação e pelo comprometimento demonstrado em cada entrega. Nós somos guerreiros e essenciais para a sociedade e para o sucesso da nossa missão. Continuaremos lutando ao lado de vocês para garantir melhores condições de trabalho e valorização da categoria.”

Neste 27 de julho, data significativa, o SINTECT-SP reforça seu apoio incondicional aos motociclistas dos Correios e parabeniza pela luta e resistência e por sua dedicação em manter a conexão e a comunicação entre as pessoas.