Convocação: SINTECT-SP convida os trabalhadores para celebrar o Dia do Trabalhador!

Notícia publicada dia 30/04/2024 15:32

O SINTECT-SP tem a honra de convidar todos os trabalhadores para participarem de um ato histórico em celebração ao Dia Internacional do Trabalhador. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), em parceria com diversas organizações sindicais, promove o evento no Estacionamento Oeste da Neo Química Arena, situado na Av. Miguel Ignácio Curi, 111, Artur Alvim, às 10h.

Confira mais informações no site da CTB e participe!

Neste ano, além de celebrar as conquistas históricas da classe trabalhadora, as manifestações têm um caráter urgente, destacando demandas cruciais para a população brasileira. Entre elas estão Emprego Decente, Menos Juros, Aposentadoria digna, Correção da Tabela do Imposto de Renda, Salário Igual para Trabalho Igual, Reindustrialização e Reforma agrária.

O SINTECT-SP e outras entidades sindicais mobilizam trabalhadores de todos os setores para participarem ativamente desse momento de união e luta por direitos e condições dignas de trabalho. O evento contará com discursos, apresentações culturais e a presença de lideranças, fortalecendo a voz dos trabalhadores e mostrando a força do movimento sindical brasileiro.

Junte-se a nós no dia 1° de Maio e faça parte dessa mobilização em prol de um futuro mais justo e digno para todos.