Sindicato discute ampliação da rede credenciada com a Postal Saúde

Notícia publicada dia 18/07/2023 16:22

O Presidente da Postal Saúde, Cristiano Filgueira, participou de reunião na sede do Sindicato com os Dirigentes do SINTECT-SP Silvana Azeredo e Ricardo Adriane (Negopeixe) para discutir a ampliação da rede credenciada e outros temas.

Na reunião realizada na quinta-feira, 13 de julho, entraram em pauta várias reivindicações da categoria relacionadas à Postal Saúde.

A ampliação da rede credenciada de atendimento foi o ponto tratado com maior ênfase, devido aos transtornos sofridos por trabalhadores e familiares nos momentos de necessidade de serviços médicos.

O foco da discussão da expansão e do aprimoramento da rede credenciada de atendimento, bem como das demais questões, é a melhoria da assistência à saúde dos trabalhadores dos Correios pela Postal Saúde, questão essencial pelo seu caráter humano.

A reunião foi uma oportunidade de fortalecer o diálogo entre a diretoria da Postal Saúde e o SINTECT-SP, em busca da garantia de melhorias e de melhores benefícios para a categoria, e de avanços na conquista de condições mais favoráveis em relação à saúde e aos serviços oferecidos pela Postal Saúde.

Questões relacionadas a esse serviço de saúde estarão em debate, também, nas negociações da Campanha Salarial, como a redução da mensalidade que está impagável e expulsando cada dia mais trabalhadores desse benefício fundamental.

Participe da luta junto com o seu Sindicato!