ECT cumpre de imediato compromissos após Assembleia dos Trabalhadores e se reúne com BPM na Zona Sul

Notícia publicada dia 06/03/2024 15:50

Após Assembleia dos Trabalhadores, a direção da empresa realiza reunião com o Batalhão da Polícia Militar para abordar a segurança dos trabalhadores diante da onda de violência na região. Além disso, os demais pontos aprovados na Assembleia estão sendo cumpridos, como a chegada de mais escolta para a região e a direção do Sindicato estará reunida com a empresa nesta semana para garantir a implementação das demais medidas.

Foto: Gerae/Correios

A forte mobilização dos trabalhadores da Zona Sul de São Paulo por melhores condições laborais, segurança e infraestrutura conquistou resultados e a empresa agiu de imediato. No último dia 5, uma reunião foi realizada com o 27º Batalhão da Polícia Militar/Metropolitano, responsável pela segurança das unidades de distribuição na região, como o CDD Parque Cocaia, CDD Cidade Dutra, CDD Parelheiros e CEE Santo Amaro.

A reunião, convocada após a Assembleia dos Trabalhadores, contou com a presença das áreas de Segurança, Transporte e Relacionamento Organizacional da empresa, além de representantes da Polícia Militar, incluindo um Major e um Capitão. Durante a reunião foi destacado também os resultados das ações conjuntas com a área de Segurança Corporativa.

Visando ampliar esses resultados e enfrentar a onda de violência, foram discutidas diversas iniciativas internas tanto da empresa quanto da Polícia Militar. Uma nova reunião será agendada ainda este mês, com a presença do Comando da Polícia Militar, para definir e programar as ações futuras.

Além disso, é importante ressaltar que os demais pontos aprovados na Assembleia dos Trabalhadores estão sendo cumpridos pela empresa. Na próxima semana, a direção do sindicato estará reunida com a empresa para garantir a implementação dessas medidas, reforçando o compromisso com o bem-estar e a segurança dos trabalhadores da região.