ECT se compromete a solucionar problema da falta de faxina na Zona Leste em Mesa Redonda

Notícia publicada dia 28/02/2013 12:52

Após o SINTECT/SP entrar com um a solicitação de Mesa Redonda e fiscalização na Gerência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego devido aos vários problemas relacionados à faxina e limpeza na zona leste, finalmente no dia 26 de fevereiro ocorreu uma Mesa Redonda nesse órgão para apurar o problema. Participaram dessa Mesa redonda representando do Sindicato o Presidente Elias Diviza e os diretores do SINTECT/SP Silvana e Pacheco, mais os representantes da ECT, a qual se comprometeu a solucionar o grave problema da falta de condições mínimas de limpeza e higiene nos setores das REOPs 08, 03 e 08 perante o Procurador e Auditor Fiscal do Trabalho. A ECT afirmou que está prestes a assinar contrato com uma Empresa prestadora de serviços de limpeza e higienização, sendo que imediatamente após esta assinatura será solicitada a limpeza e higienização dos setores. Após ouvir as partes, foi concedido um prazo de trinta dias pela Gerência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego para a ECT encontrar uma solução para abastecer as unidades com produtos de limpeza, papel higiênico e pessoal para executar o serviço. Veja abaixo o termo de audiência:

Após essa denúncia, fazendo a Empresa assumir esse compromisso na Gerência Regional do Trabalho de resolver o problema, o Sindicato está atento para que de fato seja solucionada esta situação.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS