ECT tenta fragilizar mobilização da Campanha Salarial, mas SINTECT/SP não vai deixar barato!

Notícia publicada dia 17/08/2015 20:07

O SINTECT/SP está realizando um mutirão de reuniões setoriais, atos e paralisações em todas as regiões de SP, com a presença dos diretores do sindicato tanto nos CDDs como também nos CTEs, CTCs e CTOs, visando informar e esclarecer a categoria sobre as negociações deste acordo coletivo

votacao_piqueri_sintect_1600_zyon

Diante da mobilização do sindicato, a ECT chegou a cancelar reuniões setoriais, e gestores – de maneira intransigente – chegaram a cancelar a realização de algumas delas, tentando de alguma forma fazer com que o trabalhador não tire suas dúvidas e não se mobilize para a Greve.

reuniao_cdd_capela_sintect_500_zyonOs trabalhadores estão preparados para a batalha, e se a ECT não autorizar as reuniões vamos fazer mesmo assim, nem que seja nas portas das unidades com carros de som e distribuição de informativos, além de nossos mecanismos digitais de comunicação.

Vale frisar que o SINTECT/SP considera de vital importância que todos os trabalhadores estejam à par do andamento das negociações, e o único caminho para isso são as reuniões setoriais. O sindicato vai prosseguir realizando tantas o quanto forem necessárias, pois elas são um direito dos trabalhadores.

Novamente essa direção incompetente da empresa além de não negociar, quer retirar direitos nossos que foram conquistados com muita luta. Não aceitaremos nenhum retrocesso, se a ECT não negociar os correios irão parar!

Lembramos ainda que no dia 28 de agosto, os sindicatos de todo o país estarão realizando um dia nacional de mobilização com atos e paralisações. Não vamos aceitar a morosidade e a intransigência da ECT. Nossas reivindicações são justas e devem ser atendidas já, ou então é greve neles!!!!
SINTECT/SP – GESTÃO COM RESPONSABILIDADE SE ALCANÇA + CONQUISTAS
-2015/2019-

Confira abaixo as fotos de algumas reuniões setoriais: