Eleição do Postalis – SINTECT-SP e FINDECT apresentam candidatos comprometidos com a defesa dos trabalhadores

Notícia publicada dia 26/07/2017 17:21

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para Diretor de Benefícios do Postalis vai de 27 de julho a 7 de agosto – Os candidatos melhor preparados para fiscalizar e controlar as ações da diretoria e defender os direitos e interesses dos trabalhadores são os indicados pela FINDECT e SINTECT-SP!

DESTAQUE_SINTECT_SP_ELEICAO_POSTALIS_CHAPA_08_26_07_2017O rombo feito nas contas do nosso Instituto de Previdência Complementar nos últimos anos exige Conselheiros e Diretor de Benefícios com pulso firme, experiência e conhecimento de causa para entender a situação, impedir novos rombos e definir encaminhamentos para recuperar o Postalis sem onerar o trabalhador e colocar o direito ao benefício em risco.

Esse companheiros têm de ser defendores dos trabalhadores testados nas lutas da categoria, dirigentes habituados a negociar e entender as artimanhas das direções do instituto, capacitados para superar a atual situação e encaminhar melhorias.

Nossos companheiros são dirigentes sindicais com esse perfil. Todos com seriedade, honestidade e competência incontestáveis. Estão à altura do desafio imposto pela crise em que as diretorias passadas enfiaram o Postalis.
São eles:

– Marcos Antônio Sant’aguida do Nascimento, do SINTECT-RJ, para Diretor de Benefícios;

– José Aparecido Rufino, do SINTECT TO, e Nilton França Soares, do SINTECT-RJ, para o Conselho Deliberativo;

– Manoel de Lima Feitosa, do SINTECT-SP, para o Conselho Fiscal.

Não acredite em quem já nos prejudicou

Os candidatos de outras chapas mentem ao dizer que vão defender os trabalhadores.

Pois na hora em que a categoria precisou, eles ficaram do lado da empresa e da direção do Postalis.

Isso aconteceu quando apareceu o rombo. As direções da ECT e do Postalis impuseram contribuição extraordinária de 25,98% para participantes e assistidos. Jogaram o rombo nas costas dos trabalhadores.

Os membros das outras chapas esqueceram que estavam como “representantes dos trabalhadores” no Postalis e VOTARAM A FAVOR DA COBRANÇA EXTRA IMPOSTA À CATEGORIA pelas direções da ECT e do Postalis.

Não dá para acreditar neles agora, não é?

Como votar:

As eleições acontecem de 27 de julho à 7 de agosto exclusivamente pela internet.

Para votar, acesse: