Eleições do Conselho Tutelar na Cidade de São Paulo

Notícia publicada dia 30/09/2023 09:52

No próximo dia 1 de outubro (domingo), das 8h às 17h, acontecerá a eleição para conselheiros tutelares em São Paulo. Todos os eleitores do município podem participar, votando no conselho tutelar da região correspondente ao seu domicílio eleitoral. A votação será realizada por urna eletrônica, permitindo que cada eleitor escolha até cinco candidatos. Para facilitar, é essencial ter em mãos o número dos candidatos. Leve seu título de eleitor e um documento oficial com foto, como RG, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho ou RNE.

✅ Consulta de Local de Votação:
Para verificar seu local de votação e o Conselho Tutelar da sua região, acesse a tabela.

Veja AQUI o seu LOCAL DE VOTAÇÃO e participe!

Não deixe de participar e escolher representantes comprometidos com o bem-estar e o futuro de nossas crianças e adolescentes! Faça a diferença e vote no dia 1 de outubro. Juntos, podemos garantir um ambiente mais seguro e acolhedor para todos. Contamos com você!