Eleições do Postalis começam hoje, 12/11. Não deixe de votar!

Notícia publicada dia 12/11/2012 00:00

Nova reunião dos Sindicatos Unificados e outras lideranças organiza a Campanha Eleitoral do Postalis, e refirma apoio aos companheiros Ubine, Sambag para o Conselho Administrativo e Vinícius para o Conselho Fiscal

Em reunião muito representativa dos Sindicatos Unificados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru e Tocantins) no último sábado (10/11), que contou com a presença de diversas lideranças de outras regiões do país, como Rio Grande do Norte e diversos companheiros que são oposição às diretorias dos Sindicatos dos Correios de Minas Gerais e Bahia, foram debatidas a importância das eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal do Postalis, e a necessidade do empenho máximo para eleger pessoas de fato comprometidas em lutar por um Postalis democrático e voltado para as necessidades dos trabalhadores.

Lembrando que o Postalis é fundamental para complementar o pagamento dos trabalhadores quando os mesmos chegam à aposentadoria, além de complementar os vencimento no caso do trabalhador ficar afastado por motivo de saúde e ficar recebendo do INSS. O Postalis deve contar entre seus conselheiros com pessoas de fato comprometidas com os trabalhadores para que ele de fato cumpra a missão para a qual foi criado. Por esse motivo o apoio aos companheiros Ubine (DR-SPI), Sambag (DR-RJ) para o Conselho Administrativo e Vinícius (DR-SPM) para o Conselho Fiscal do Postalis.

Além dos Sindicatos Unificados, junto dos diversos outros presentes na reunião do dia 10/11, várias outras lideranças como do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Sergipe, Brasília, dentre outros estados também estão empenhados para eleger os companheiros Sambag, Ubine e Vinícius. Essa unidade nacional que esta sendo construída é o que dá as condições concretas para eleger esses companheiros, é assim que podemos atingir a vitória.

Pedimos o seu apoio e o seu voto, para os companheiros Ubine, Sambag e Vinícius para o Postalis!!!

Veja abaixo a galeria de fotos da reunião realizada dia 10/11/2012

Trabalhador consciente vota em trabalhador competente!!!