Estão chegando as eleições para o CODEL do Postal Saúde – Vote Chapa 5 – Resgate por uma Saúde Melhor

Notícia publicada dia 26/03/2015 12:08

Chapa 5As eleições para o Conselho Deliberativo do Postal Saúde estão chegando. A votação estará aberta entre os dias 27 e 31 de março, e o SINTECT/SP apóia a CHAPA 5 – Resgate por uma Saúde Melhor, composta por Douglas Melo, Diretor de Imprensa e Comunicação do sindicato, e Silvana Regina, Diretora da pasta de Saúde e condições de trabalho.

Confira a baixo o perfil dos candidatos da Chapa 5 – Resgate por uma Saúde Melhor:

sinvana_mat_sintect

Silvana Regina Azeredo dos Santos (Titular)

Queridos companheiros, estou feliz em participar das eleições para o CODEL do Postal Saúde, que acontecerão estre os dias 27 e 31 de março peço seu voto para a CHAPA 5 – RESGATE POR UMA SAÚDE MELHOR.

Trabalho nos Correios, no cargo de Atendente Comercial, há 27 anos. Sempre me dediquei à luta sindical. Sou fundadora e atualmente dirigente do Sintect/SP – Sindicato dos Trabalhadores Dos Correios, tendo sido membro do Comando Nacional de Negociações e dirigente da Federação. Tenho como candidato a suplente Douglas Melo, Diretor de Imprensa e Comunicação do sindicato. Conto com o voto de todos para lutar no Conselho Deliberativo do Postal Saúde por uma prestação de serviço melhor.

douglas_mat_sintect_1Douglas Cristóvão de Melo (Suplente)

“Companheiros (as), estou participando da Eleição para o CONSELHO DELIBERATIVO do Postal Saúde do dia de 27 à 31 de março peço seu voto para a CHAPA 5 – RESGATE POR UMA SAÚDE MELHOR.

Trabalho nos Correios há 13 anos como Carteiro, trabalhei durante 7 anos no CDD Parelheiros e atualmente estou lotado no CDD Capela do Socorro. Fui Cipeiro e estou como Dirigente Sindical em São Paulo frente a pasta de Imprensa e Comunicação.

Fiz Curso Técnico em Enfermagem, possibilitando uma maior compreensão da área de saúde e das necessidades dos trabalhadores. Ao lado da Companheira Silvana Azeredo Dos Santos se eleitos iremos lutar por melhorias no atendimento, credenciamentos e uma maior democratização no Postal Saúde. Conto com o voto de todos para lutar por uma prestação de serviço melhor.”.

Propostas da Chapa 5 – Resgate por uma Saúde Melhor:

“Vamos lutar no Conselho Deliberativo do Postal Saúde por uma prestação de serviço melhor.
O Postal Saúde foi imposto sem negociação com os Sindicatos, para gerir o convênio médico da categoria. Havia muitos problemas que continuaram e até pioraram.
Queremos lutar por dentro pelo cumprimento de prazos de atendimento em consultas e realização de exames e cirurgias. Pela ampliação da rede credenciada. Pela rápida reposição em caso de descredenciamento. Por agilidade na informação e comunicação dentro do Postal Saúde, com transparência nas ações e satisfação aos beneficiários”.

Clique na imagem abaixo, conheça e curta a página da Chapa 5 – Resgate por uma Saúde Melhor no Facebook:

Santinho Chapa 5

Atenção:

Conforme disposto no regulamento eleitoral, cada associado beneficiário deverá votar em duas chapas, dentre as registradas. é importante ressaltar que não será permitido votar na mesma chapa duas vezes. O SINTECT/SP, além da Chapa 5 – Resgate por uma Saúde Melhor, apoia também a Chapa 3 – Saúde é Coisa Séria, composta pelos companheiros Anézio Rodrigues e Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro.

ELEICAO_POSTAL_SAUDE_CHAPA_3

Clique aqui e saiba mais sobre como funcionam as eleições no site da Postal Saúde

Conheça também a Chapa 3