Empresa afronta o trabalhador em negociação da Campanha Salarial! Sindicato convoca a categoria pra lutar!

Notícia publicada dia 04/08/2015 16:55

A direção da ECT está mandando prepostos de 4º escalão, sem o mínimo poder de decisão, para a negociação da Campanha Salarial. Ela está brincando e afrontando os trabalhadores e suas representações sindicais! A GREVE está bem próxima!

Findect na reuniao do dia 04-08-2015_1

Na verdade a empresa está deixando claro que não quer negociar nada nem apresentar propostas para os trabalhadores. Só pode esse o significado de colocar paus mandados, sem poder de decisão e sem experiência para conduzir a negociação, como ocorreu nas últimas reuniões com a FINDECT, das quais participou o Presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza.

Comissao de negociacao da ECT - 04-08-2015

Acima, a comissão de negociação da ECT

NÃO VAMOS ACEITAR ESSA PROVOCAÇÃO!

O Sindicato convoca a categoria à mobilização. Já está evidente que só através dela vamos obrigar a empresa a se portar com seriedade e apresentar propostas que contemplem as reivindicações da categoria.

Clique aqui e leia a ata da reunião na íntegra

proximas assembleias - 04-08-2015

O Sindicato fará a convocação através de boletim e do site a partir da semana que vem.
Fique atento e mobilizado. Esta assembleia terá de estar lotada para mexer com a ECT
e obrigá-la a negociar de verdade. Mobilize seu setor e participe desta luta da categoria ecetista!