Empresa entregará bolsas novas para Carteiros

Notícia publicada dia 21/06/2012 12:11

Tamanho da fonte:

Após ser muito cobrada pelo SINTECT/SP finalmente a Empresa estará entregando bolsas novas para os Carteiros, sendo que os prazos foram publicados no próprio site da ECT, conforme pode ser lido abaixo:

CESUP/006 – Bolsa para Carteiro

Comunicamos que o prazo para a entrega do componente BOLSA PARA CARTEIRO, previsto para ser realizado no período de 4/5 a 4/6/2012 não foi cumprido pelo fornecedor, acarretando a inexecução total da respectiva Autorização de Fornecimento — AF.

Entretanto, a Central de Suprimento — CESUP procedeu à emissão de um segundo pedido, cujo prazo de entrega nos Centros de Distribuição será de até 30 (trinta) dias após a ciência do fornecedor, havendo, porém, perspectiva de entrega ainda neste mês de junho.

Conforme pode ser observado nesta nota a ECT continua contratando fornecedores que não cumprem prazos, o que só prejudica as condições de trabalho e a qualidade dos serviços prestados. O SINTECT/SP continuará exigindo que os materiais básicos de trabalho, como bolsas, uniformes, equipamentos e materiais de segurança sejam fornecidos nos prazos adequados, o que a ECT não tem cumprido, inclusive desrespeitando Normas Regulamentadoras (NR’s) do Ministério do Trabalho.

Compartilhe agora com seus amigos