Empresa insiste com 3% de reajuste

Notícia publicada dia 22/08/2012 16:45

Em reunião de negociação com os Sindicatos Unificados após a assembleia que rejeitou sua primeira proposta, a ECT não trouxe avanços econômicos e manteve sua proposta rebaixada de 3%

É HORA DE IR À LUTA!

Em reunião realizada entre os Sindicatos Unificados e a empresa no dia 20/08, a representação da ECT afirmou que analisou todas as cláusulas da pauta de reivindicações, apresentando o custo e a posição da Empresa sobre cada uma delas. Mas quanto às cláusulas econômicas, não apresentou nenhuma proposta diferente, mantendo o ridículo reajuste de 3%, que nem sequer repõe a inflação do período, de 5,2%.

Segue abaixo ata oficial da reunião do dia 20/08/2012:

Hora de mobilizar

A empresa mostra mais uma vez todo seu desrespeito com os trabalhadores. Ela deveria, no mínimo, mostrar que está aberta à negociação e melhorar sua proposta

Mas nem isso.

A próxima assembleia já deverá ser de demonstração da mobilização e da força da categoria. E para tanto ela deverá estar muito mais lotada do que a anterior. O Sindicato conta com a participação da categoria para ir decretar estado de greve e dar um recado bem claro para a ECT, que vamos à luta se não for feita uma proposta melhor.

Todos a assembleia! Já é hora de arregaçar as mangas e ir à luta!

Assembleia do SINTECT-SP de 09/8/12 – o pco, da fentect, tem dito que a categoria, que está na luta e vai na assembleia do Sindicato para fortalecer a Campanha Salarial, é pelega e não representa seus próprios interesses. O que você acha disso?

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS