Empresa não discute melhorias no convênio médico

Notícia publicada dia 18/08/2015 15:21

Um dos piores momentos desta negociação se deu na discussão do convênio médico oferecido à categoria pela ECT

imagem_sem_avanços_no_convenio_medico

Neste tema, participou da reunião a companheira Silvana, diretora do SINETCT/SP na pasta de Saúde, que vem discutindo o tema com a empresa.
O Sindicato e a Federação levaram várias reclamações e reivindicações para melhorar o atendimento. Entre elas está o fim da falta de pagamento dos credenciados e dos descredenciamentos e também a garantia de atendimento amplo em todas as áreas e regiões da cidade.

Além de não responder às reivindicações dos trabalhadores com clareza e com propostas de melhorias, a ECT ainda deixou transparecer sua inclinação a piorar ainda mais o convênio médico.

A Diretoria do Sindicato deixa claro que não aceitará qualquer tipo de retrocesso ou retirada de direitos, conquistados através de muita luta. E que se essa ameaça persistir e as melhorias não vierem, haverá mais um motivo para uma grande greve da categoria!

Clique aqui e leia na íntegra a ata da reunião realizada no dia 13 de agosto

Clique aqui e leia a ata da reunião do comitê paritário do plano de saúde

SINTECT/SP – GESTÃO COM RESPONSABILIDADE SE ALCANÇA + CONQUISTAS
-2015/2019-