Festival regional de Futebol Society é um sucesso

Notícia publicada dia 07/06/2022 15:51

Muita emoção, entretenimento e união no Festival de Futebol Society do Sindicato com os Trabalhadores e seus familiares realizado na Associação Atlética São Paulo. As equipes vieram uniformizadas e pertencem a diversas unidades da zona norte e Guarulhos.

Apesar da árdua caminhada ao longo desses últimos anos, comemoramos a vida e nos confraternizamos com a família SINTECT-SP após flexibilização das medidas contra a Covid-19 com o avanço da vacinação dos trabalhadores e familiares.

O Festival realizado na Associação Atlética São Paulo próximo ao metrô Armênia contou com a coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato, com a colaboração de Israel Aparecido Franco e, foi prestigiado por trabalhadores da categoria e diretores e familiares.

As equipes estão de parabéns pelo show de bola apresentado. Agradecemos a todos que contribuíram e abrilhantaram o Festival de Futebol Society da zona norte e Guarulhos, transformando esse evento na união da categoria. O evento foi de fundamental importância, contou com a dedicação dos companheiros da diretoria e colaboradores que contribuíram para tornar este momento de confraternização um sucesso absoluto.

Agradecemos principalmente a presença dos familiares dos trabalhadores, que valorizaram de maneira especial o evento, garantindo a alegria e toda a descontração. Este trabalho árduo foi recompensado com momentos de muita satisfação pela presença maciça dos trabalhadores, sem qualquer W.O. (faltas dos times) ou ocorrências negativas.

SINTECT-SP sempre presente!