FINDECT APOIA CANDIDATOS PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA POSTAL SAÚDE

Notícia publicada dia 28/02/2019 11:44

As Eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde ocorrerão entre os dias 11 e 15 de março de 2019. Serão eleitos dois representantes titulares e seus respectivos suplentes, com mandato de quatro anos, a contar da data de posse.

A FINDECT está apoiando duas chapas para o Conselho Deliberativo, com representantes que representam a integridade e o compromisso com os Trabalhadores necessários para atuar na Postal Saúde. Por isso, a FINDECT e os Sindicatos filiados pedem o apoio da categoria no voto para essa eleição.

CONFIRA AS CHAPAS APOIADA:

🔸 Unidos por uma saúde de qualidade –  Chapa 164

Membros: Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro (titular) e Maxy Hellen de Morais (suplente)

🔹 Postal Saúde: luta de todos nós! – Chapa 169

Membros: Anézio Rodrigues (titular) e João Pinheiro de Barros Neto (suplente)

📢 Período de campanha do candidato:
18 de fevereiro a 15 de março.

📥 Como será a eleição:
Os trabalhadores Ecetistas Ativos e Aposentados receberão uma senha e login para a votação em sua residência.
Cada eleitor poderá votar em duas chapas para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde. Ela acontecerá exclusivamente pela internet.

📅 Período de votação:
11 a 15 de março

✔ Resultado:
15 de março, após o encerramento da votação

CONFIRA ABAIXO O HISTÓRICO DE CADA UM DOS CANDIDATOS APOIADOS PELA FINDECT: