FINDECT em visita à CEI (Comissão Especial Interministerial)

Notícia publicada dia 25/09/2014 20:56

Tamanho da fonte:

A reunião aconteceu na tarde de hoje (25/09), onde o companheiro Anderson Pacheco (Secretário de Anistia do SINTECT-SP representando a FINDECT) esteve na SRT (Superintendência Regional do Trabalho) no Ministério do Trabalho, Bloco C, onde foi recepcionado pela Presidente da Comissão, Dr. Erida Feliz, juntamente com o Superintendente da ECT, Sr. Idel Profeta.

FINDECT visita CEI - Comissão Especial Interministerial

Anderson Pacheco, Secretário de Anistia do SINTECT-SP e representante da FINDECT, a Presidente da Comissão Dr. Erida Feliz e o Superintendente da ECT Idel Profeta

Na oportunidade, Dr. Erida nos apresentou um quadro em que a comissão se encontra em uma etapa de finalização dos trabalhos. Tendo já julgado a ampla maioria dos pedidos que deram entrada na CEI, restando apenas uma pequena parcela de aproximadamente 900 (novecentos) pedidos de diversos setores, tais como: CONAB, EMBRAER, CBTU, ELETROBRAS, SERPRO e EBCT.

Ainda nos informou sobre a situação específica dos Correios, tendo apenas 2 (dois) pedidos aguardando apreciação de recurso e mais 8 (oito) aguardando publicação de portaria, como pode ser visto na planilha abaixo:

planilha

Continuando, Dr. Erida informou que estes dois pedidos sendo 1 (um) de Minas Gerais e 1 (um) do Rio de Janeiro serão apreciados em próxima sessão a realizar-se em 22 de outubro do ano corrente.

Compartilhe agora com seus amigos