FINDECT divulga material especial contra privatização dos Correios

Notícia publicada dia 23/10/2021 13:23

Material, produzido pelo Departamento de Comunicação da federação e entregue aos Senadores e seus assessores, traz 8 motivos contrários à privatização dos Correios

Os Sindicatos filiados à FINDECT lançaram nesta semana a publicação “8 motivos para dizer não à Privatização”. O material tem o objetivo de esclarecer os Senadores, a categoria e alertar a sociedade sobre os perigos, custos, problemas da privatização do serviço postal estatal e essencial para o povo.

Produzida pelo Departamento de Comunicação da FINDECT, o material traz 8 argumentos para não se defender o projeto do governo Bolsonaro, que quer passar para empresas privadas o serviço de Correios.

Foram impressos exemplares do material, que foi distribuído no Senado Federal, em Brasília, em audiências públicas, reuniões, encontros e manifestações.

A versão digital do material também pode ser acessado online, no site da FINDECT, dos Sindicatos filiados e da campanha Correios, o que é essencial para o povo não se vende. (CLIQUE AQUI).

Fonte: Findect