Diretores Alexandre e Milton se reúnem com GERAE-09 para buscar melhorias nas condições de trabalho

Notícia publicada dia 31/01/2024 19:23

Tamanho da fonte:

Reunião realizada no Complexo da Via Dutra, em Guarulhos debateu sobre melhorias nas condições de trabalho das unidades da região

Na tarde desta segunda-feira, 29/01, os diretores Alexandre e Milton, representando o SINTECT-SP, participaram de uma reunião crucial com a GERAE-09. O encontro, realizado no Complexo da Via Dutra, em Guarulhos, concentrou-se na discussão de demandas específicas das Unidades do Alto Tietê e parte da Zona Leste de São Paulo.

Além das pautas relacionadas às unidades de Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim, o diretor Milton Jacaré também apresentou demandas referentes às unidades de Mogi das Cruzes, Braz Cubas, Arujá e Santa Isabel, abrangendo diversas unidades do Alto do Tietê.

Durante a reunião, questões cruciais sobre as condições de trabalho dos trabalhadores foram abordadas. A situação das unidades e as condições dos veículos, incluindo carros e motos, foram temas prioritários para análise e busca de soluções conjuntas.

As demandas apresentadas pelos dirigentes durante a reunião foram cuidadosamente consideradas, destacando o compromisso do SINTECT-SP em representar e buscar melhorias para a categoria. O encontro com a GERAE-09 ressalta a importância do diálogo entre o sindicato e a gestão dos Correios para alcançar resultados positivos em prol de todos os trabalhadores.

O SINTECT-SP segue comprometido em fortalecer o diálogo e lutar por condições de trabalho dignas para todos trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos