GRANDE VITÓRIA DOS TRABALHADORES DA BASE DO SINTECT-SP

Notícia publicada dia 08/07/2016 20:13

Justiça concede liminar ao SINTECT/SP e impede a retirada dos pais e mães do convênio médico independente da renda e da data em que foram inclusos.

destaque_sintect-sp_garante_a_não_retirada_de_direitos_de_pais_em_convenio_medico_08_07_2016O departamento jurídico do SINTECT/SP tem recebido inúmeros questionamentos a respeito de possível exclusão de pais e mães de trabalhadores no convênio médico. Sensível a essa questão, e pensando na coletividade, e principalmente por se tratar de direito conquistado pelos trabalhadores, garantido no Acordo Coletivo, o Sindicato ajuizou ação coletiva para beneficiar a todos.

Em decisão de tutela antecipada, o Juiz Carlos Bortoletto Schmitt Corrêa do FORO REGIONAL IV – LAPA, determinou ao Postal Saúde que não exclua, suspenda ou desligue de seus quadros de beneficiários os Pais e Mães dos empregados da ECT, da base territorial do SINTECT/SP, independente da renda mensal, ou data que foi cadastrado no convênio médico ou que não tenham realizado o recadastramento.

SINTECT-SP sempre na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Clique aqui e leia o ofício encaminhado pelo sindicato a empresa

Clique aqui e leia a decisão beneficiando coletivamente os trabalhadores da base do SINTECT-SP