GTA Anistia – Informe março 2015

Notícia publicada dia 28/03/2015 04:17

Tamanho da fonte:

Nesta sexta-feira, 27 de março de 2015, na Universidade dos Correios (UniCorreios) situada na cidade de Brasília, aconteceu a 5ª Seção de Julgamento do Grupo de Trabalho de Anistia dos Correios (GTA).

Foram analisados e julgados dez pedidos de anistia com base nas Leis 8632/93 e 11.282/06, onde foi possível resgatar a dignidade daqueles que se enquadraram nos requisitos necessários para concessão do benefício.

mesa_anistia_sitect

Na oportunidade, o Secretário de Anistia do SINTECT/SP, Sr. Anderson Pacheco Vilas Boas, representando a FINDECT, esteve acompanhando todo o processo, fazendo a leitura e analise dos documentos confeccionados pelas relatorias. Até o momento, o GTA já analisou e julgou 81 pedidos de Anistia e mais 242 ainda aguardam para serem analisados.

Todos os trabalhos de análise e julgamento do Grupo estão concentrados no Conjunto Nacional II (UniCorreios) e as sessões de julgamento estão previstas sempre para a última quinta-feira de cada mês, podendo ser estendida para o dia seguinte, caso necessário.

Clique aqui e acompanhe os resultados.

Compartilhe agora com seus amigos