Homenagem do SINTECT/SP ao mês das mulheres

Notícia publicada dia 20/03/2013 15:32

No mês de março, mês das mulheres, o SINTECT/SP faz uma singela homenagem a todas as mulheres ecetistas.

No decorrer do mês, diretores do sindicato estão realizando visitas a várias unidades, sempre discursando sobre a força e representatividade que as mulheres tem, não só na ECT mas no mercado de trabalho como um todo.

E como recordação, é entregue uma rosa a cada mulher ecetista presente, uma forma de demonstrar o apreço e a consideração do SINTECT/SP pelas mulheres da categoria. O SINTECT/SP ressalta ainda, que essa garra, força e determinação característica da mulher ecetista é um quesito fundamental para que possamos alcançar os objetivos almejados por toda a categoria.

Temos ainda muito o que avançar em relação ao olhar preconceituoso da sociedade sobre a capacidade e desempenho das mulheres, e no que diz respeito às mulheres ecetistas, o sindicato conta com a participação das mulheres da categoria nas atividades sindicais, buscando cada vez mais a sua inserção nos debates e assim, pautando novas soluções para as questões especificamente femininas.

Parabéns mulher ecetista, que não se entrega diante das dificuldades e parte para a luta diariamente de cabeça erguida!!!

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS