Implantação sem-noção de projeto de vendas nas agências sobrecarrega Atendentes

Notícia publicada dia 27/07/2023 17:00

Tamanho da fonte:

O projeto dos Correios, de fazer das agências lojas, postos de vendas de produtos diversos, está sendo implantado de forma estabanada, sem planejamento e métrica de impacto na operação, sem profissionalismo e, acima de tudo, sem o mínimo respeito aos trabalhadores.

Estão colocando muita coisa ao mesmo tempo, tudo com meta de venda. Exemplo: cursos diversos, doações como do hospital Barretos e do GRAAC, telesena, carnê baú, plano odontológico, capitalização, isso tudo alem do serviço normal com Sedex, Sedex 10, Sedex hoje, aviso de recebimento, valor declarado e tudo mais.

E ainda atravessam com um curso de promoção de vendas, tirando o Atendente por um período inteiro para ir à REAT fazer o tal curso que não tem novidade nenhuma.

É um exagero que está provocando sobrecarga desmedida. Imagine uma agência com 4 ecetistas. Se 1 entra em férias, no almoço de cada um dos demais ficam 2 para fazer tudo isso!

Será que os responsáveis pela implantação do projeto estão perdidos? Ou não têm ideia de como funciona uma agência? Ou não sabem nada de Correios? Ou estão querendo tirar o sangue da galera mesmo?

Compartilhe agora com seus amigos