INFORMATIVO DA FINDECT SOBRE O JULGAMENTO DO DISSÍDIO COLETIVO 2021

Notícia publicada dia 25/11/2021 14:32

A diretoria da FINDECT informa que eventuais andamentos que apareçam no sistema de consulta processual do site do Tribunal Superior do Trabalho serão esclarecidos pelo departamento jurídico da federação.

Também alertamos os trabalhadores para que não tirem interpretações precipitadas ou de lançamentos errôneos no sistema, e que aguardem os comunicados oficiais, pois todas as informações relevantes serão publicadas por informativos da diretoria de comunicação e jurídico da FINDECT.

Assim que for disponibilizada a sentença do julgamento para as partes no processo, o departamento jurídico dos Sindicatos filiados à FINDECT, sempre com a maior brevidade e precisão possível, irão trazer todas informações aos trabalhadores e trabalhadoras.