Departamento Jurídico informa sobre a entrega da procuração da ação do INSS

Notícia publicada dia 26/09/2022 16:28

• O SINTECT-SP informa aos trabalhadores que são das bases de outros Sindicatos e que estão nominados na lista de depositários, divulgada recentemente para envio de documentos, que devem enviar sua procuração ao Sintect SP, ou seja, para este processo em específico. A procuração é fornecida pelo próprio Sintect SP especificamente para este processo e após solicitação do trabalhador. Quem for da base de outro Sindicato e estiver na lista nominal informada pelo Sintect SP, faça contato para ter acesso à procuração e envie de volta ao Sintect SP para poder receber os valores.

A Ação Coletiva vitoriosa do SINTECT-SP dá direito aos trabalhadores representados pelo Sindicato de receberem valores relativos a descontos indevidos realizados pelo INSS, sendo assim, o departamento jurídico convoca os trabalhadores relacionados na lista abaixo para que enviem ao Sindicato suas procurações para receberem valores.

O sindicato também está à procura de ex-trabalhadores dos Correios para a atualização de cadastro. A iniciativa servirá para agilizar o recebimento dos valores do processo.

Os trabalhadores que precisam atualizar dados e entregar a procuração estão listados aqui. Estes companheiros deverão procurar o sindicato até o dia 30/09.