Informes da Comissão de entrega matutina

Notícia publicada dia 31/05/2015 13:37

Para discutir as questões referentes à Entrega Matutina, os Companheiros Daniel Martins(TO) e Silvio Prudêncio(Bru), trouxeram informações dos encaminhamentos dados na Comissão criada para discutir esse tema.

Comissao de entrega matutina

O principal questionamento dos representantes se dá na LOEC eletrônica e no critério de seleção das Unidades Elegíveis e a forma como ocorre a implantação. Dos Sindicatos filiados à FINDECT, um número proporcional muito menor está sendo atendido pelo novo sistema de Entrega. Onde está o princípio de isonomia? Não deve haver diferenciação, ou mesmo preferencia de qualquer natureza, dentro de uma Empresa Pública e Estatal.

Outro questionamento é com relação à demora na implantação nas unidades, a Comissão conquistou uma ampliação das unidades que receberão o novo sistema já agora nessa 2ª fase de implantação.

Fique atento para mais informes.