IV Congresso da Findect debate cláusulas para elaboração da proposta de pauta de reivindicações 2015

Notícia publicada dia 30/05/2015 16:37

Segue o IV Congresso da Findect, e nesta retomada dos trabalhos entram em discussão todos os pontos de cada cláusula, que servirão para a elaboração da minuta de nossa próxima pauta de reivindicações.

Mesa durante discussao de clausulas

Diversos apontamentos estão sendo feitos, buscando blindar cada cláusula que vai nortear as negociações da Campanha Salarial 2015/2016.

Elma e SilvanaVale a pena ressaltar que a discussão se dá sobre as propostas de cláusulas, que depois virão a formar a Proposta de Pauta de Reivindicação, e esta proposta, por último, deverá ser apresentada aos trabalhadores das bases de cada sindicato e submetidas à votação em assembleia oficial, e uma vez aprovada pelos trabalhadores ecetitas, será protocolada na empresa para dar inicio às negociações.

Fique atento para novos informes!

Veja abaixo algumas fotos: