CDD Jd. Paulista entra na lista do caos da Gerae 02

Notícia publicada dia 07/08/2023 10:23

Tamanho da fonte:

A Gerae 02 segue sua sanha de espalhar o caos pela região Centro. Chegou a vez do CDD Jd. Paulista sofrer as consequências do abandono e outras mazelas que jogam as unidades no limbo, no fundo do poço.

Nesse CDD, como em outros da região, sobra sobrecarga de trabalho e falta de funcionários. Empréstimos de funcionários para outras unidades são constantes, o que prejudica ainda mais os trabalhadores e a prestação de serviço à população. Nem mesmo a CIPA e a brigada foram respeitadas, e até cipeiros e brigadistas foram emprestados à revelia. Segundo os trabalhadores, as cartas simples estão sendo entregues com atrasos de mais de 8 dias, o qualificado é daquele jeito, empresa fechada e outros.

Um dos resultados óbvios dessa situação desgraçada é o grande aumento de trabalhadores adoecidos pelo excesso de serviço. Esse total descaso e terror generalizado na região central é inaceitável. Tem que acabar imediatamente. Além dos problemas trabalhistas, gerenciais e operacionais criados, está á virando questão de direitos humanos e de justiça!

Compartilhe agora com seus amigos