SINTECT-SP cobra e empresa se mexe e melhora limpeza no CTC Santo Amaro

Notícia publicada dia 12/05/2022 19:06

Após as cobranças do Sindicato que levaram à reabertura da agência no complexo Santo Amaro, uma grande conquista dos trabalhadores e da população, a empresa cedeu à exigência e executou a limpeza na área interna e externa do complexo!

Ainda faltam coisas para fazer, mas as providências tomadas pela empresa na jardinagem e em parte da manutenção do prédio já são um início.

Essas medidas foram cobradas pelo Sindicato em ofício à direção dos Correios, solicitando a realização de reformas urgentes na área externa do complexo, que além de obstruída das placas de madeira, necessita de obras no piso da área isolada, esgoto, poda e corte dos matos que estão altos no local.

São medidas essenciais para melhorar as condições de trabalho dos ecetistas, para dinamizar a agência e disponibilizar um local adequado para o atendimento à população.

Essa luta está no rol das ações do Sindicato contra o sucateamento dos Correios feito pelo atual governo, parte do seu projeto de privatização do setor postal brasileiro. Ela vai continuar enquanto o país for governado por destruidores do patrimônio nacional.

O Sindicato chama o apoio, a mobilização e a participação de toda a categoria. O SINTECT-SP não se calará diante de situações de desmonte e descaso com os trabalhadores! Seguimos firmes!