SINTECT-SP e SE-SPM discutem melhorias nas condições de trabalho no CDD Mooca

Notícia publicada dia 25/05/2023 10:33

Tamanho da fonte:

Em reunião realizada no CDD Mooca, o SINTECT-SP e a direção dos Correios-SPM discutiram a mudança do PA Vila Matilde para o Prédio Cofesa na Vila Maria. Após o diálogo, ficou definido que a decisão será revista.

Na quarta-feira, uma reunião foi realizada no CDD Mooca entre os Carteiros Motorizados e representantes da direção dos Correios-SPM. O objetivo da reunião era discutir melhorias nas condições de trabalho dos companheiros e outras questões pertinentes à rotina.

A reunião contou com a presença de diretores do SINTECT-SP e da ECT, incluindo Elias Diviza, Rogério Bueno, Silvana e Nestor, além de Eduardo, Iranildo, Máximo, Rogério e Alcir pela ECT.

Um dos principais assuntos discutidos foi a mudança do PA Vila Matilde para o Prédio Cofesa na Vila Maria. Essa mudança poderia atrapalhar a locomoção de todos os trabalhadores para seus respectivos setores. No entanto, após o diálogo e mobilização do SINTECT-SP junto à direção dos Correios, ficou definido que a decisão de mudança será revista e que por enquanto os trabalhadores continuam no CDD Mooca.

Essa revogação se deu por conta do diálogo e mobilização do SINTECT-SP junto à direção dos Correios. A reunião foi um exemplo de como o diálogo pode levar a soluções positivas para todos os envolvidos.

O presidente do sindicato Elias Diviza comentou sobre o resultado da reunião: “Estamos satisfeitos com o resultado da reunião e agradecemos à direção dos Correios pela disposição em dialogar conosco. Continuaremos lutando pelas melhorias nas condições de trabalho dos trabalhadores de nossa base”.

Compartilhe agora com seus amigos