Mobilização pressiona!! e ECT chama SINTECT-SP para discutir as paralisações regionais

Notícia publicada dia 06/04/2015 18:06

Os motivos serão apresentados, soluções imediatas serão exigidas e o Sindicato deixará claro que a mobilização continuará até que as soluções apareçam!!

O SINTECT-SP realizará reunião com a Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana no dia 07 de abril de 2015, às 15h00.

memorando_ect

Nesta reunião serão discutidas as razões que estão levando às paralisações regionais convocadas pelo Sindicato.
A Diretoria do Sindicato apresentará os motivos claros e justos que motivam a mobilização da categoria, entre eles:

exigencias_sintect

A resolução desses problemas é urgentíssima. Eles estão deteriorando as condições de trabalho na empresa além da saúde física e psicológica dos trabalhadores.

Sem soluções eficientes e definitivas, os protestos e paralisações não vão parar por aqui. Outras serão realizadas nas demais regiões e não está descartada uma paralisação total em breve.

foto_reunião_19_março_2015_com_representantes da EBCT

Nesta reunião do dia 07 de abril, a empresa ficará consciente do esgotamento da paciência dos trabalhadores e da disposição de luta dos mesmos para resolver os problemas, bem como da determinação  do Sindicato de dirigir a luta da categoria até as últimas consequências por condições dignas de trabalho, saúde e segurança.

sindicalize-se