Mobilização intensa: SINTECT-SP convoca Trabalhadores para a Assembleia de Greve!

Notícia publicada dia 19/01/2024 20:33

Tamanho da fonte:

Veja as fotos e vídeos da semana de mobilização e junte-se a nós na luta por melhores condições de trabalho!

O SINTECT-SP está em ação! Durante toda a semana, nossos dirigentes sindicais visitaram unidades, mobilizaram a categoria e explicaram a importância da participação na assembleia de greve marcada para o dia 24/01, às 19h, na Quadra da Peruche. Se você ainda não viu as fotos dessa semana intensa, confira clicando aqui para ter um resumo visual da nossa mobilização.

A palavra do vice-presidente, Rogério Bueno:

O vice-presidente, Rogério Bueno, destacou a urgência dessa greve. Em suas palavras, “não podemos mais tolerar tanto descaso. Nossas unidades estão precárias, cartas e encomendas acumulam-se nas unidades, e nossos trabalhadores estão sobrecarregados. A população está revoltada por não receber suas correspondências dentro do prazo. Precisamos de uma solução imediata, contratação já!”.

Por que essa Greve é importante:

Essa greve vai além das nossas reivindicações. É uma manifestação pela dignidade dos trabalhadores dos Correios. Unindo-nos nessa luta, exigimos condições de trabalho adequadas, contratação urgente, realização de concurso público e respeito aos compromissos assumidos, como o da redução da coparticipação do plano de saúde. Nossos direitos não podem mais ser ignorados.

Convocação para a Assembleia de Greve: Dia 24/01 – faça a diferença!

Trabalhador, a hora é agora! Convocamos todos a participarem da assembleia de greve no dia 24/01, às 19h, na Quadra da Peruche. Essa será a oportunidade de decidirmos coletivamente os rumos dessa luta. Juntos, podemos pressionar por mudanças e garantir que nossos direitos sejam respeitados. A sua presença é crucial! Junte-se a nós e faça a diferença!

Compartilhe agora com seus amigos