Negociações avançam a noite na busca pela construção de uma proposta viável aos trabalhadores

Notícia publicada dia 21/09/2017 22:44

Durante todo o dia de hoje (21), aconteceu a negociação entre a direção dos Correios e a FINDECT, na busca de construção de uma proposta viável para os funcionários. Num esforço incansável, a FINDECT apresentou a sua contraposição de ponto por ponto à proposta apresentada pela empresa.

A discussão se estendeu até as 21 horas e, por não conseguir vencer a pauta, empresa e representação dos trabalhadores, avaliaram a necessidade de dar prosseguimento amanhã, restando somente as cláusulas econômicas para a conclusão.

Apesar da conjuntura desfavorável, a FINDECT continua firme no seu propósito de esgotar todas as possibilidades de diálogo, com o compromisso de defender intransigentemente os direitos e benefícios dos trabalhadores ecetistas, bem como assegurar avanço salarial.

Sônia Corrêa
Jornalista da FINDECT em Brasília