No mesmo dia, FINDECT se reúne com o DEST e comissão de negociações da ECT

Notícia publicada dia 15/08/2013 14:05

FINDECT realiza reunião no DEST – 13/08/2013:

Na terça-feira, dia 13 de Agosto às 11h00, ocorreu em Brasília/DF, uma reunião entre a Diretoria da FINDECT e o DEST (Ministério do Planejamento) para tratar de assuntos referentes à Campanha Salarial que se encontra em andamento.

Da esquerda para a direita, os dirigentes da FINDECT: Valdinez (SINTECT/RO), Ronaldão (SINTECT/RJ), Diviza (SINTECT/SP), Gandara (SINDECTEB/BRU) e  Moacir (SINTECT/RN). O DEST foi representado pelo Diretor Dr. Murilo Barella e o Coordenador Geral de Política Salarial e Benefícios, João Manoel da Cruz.

Segunda reunião de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014:

Nesta mesma data (13/08/2013), ocorreu também uma reunião entre a Diretoria da FINDECT, representada pelos Presidentes dos Sindicatos Unificados e a Comissão de Negociações da ECT na Sede dos Correios, em Brasília a segunda reunião das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, válido até a próxima data base.

A representatividade da FINDECT mais uma vez ficou a cargo dos companheiros Gandara (SINDECTEB/BRU), Diviza (SINTECT/SP), Ronaldão (SINTECT/RJ), Moacir (SINTECT/RN), Valdinez (SINTECT/RO) e também Rufino (SINTECT/TO), como pode ser visto na foto abaixo:

Na mesa de negociação, o assunto que abriu o debate foi a situação econômica da empresa no período de 2002 a 2013, levando em consideração diversos critérios que são parte deste cenário financeiro da ECT. A apresentação dos dados da ECT transcorreu desde o quadro geral de receita da empresa até o peso das bolsas dos carteiros, passando pelos custos de produtos e serviços e a evolução do efetivo de empregados da empresa, dentre outros temas. Os representantes da FINDECT solicitaram à comissão de negociação da ECT que todo o material apresentado fosse disponibilizado para análise técnica da federação, pedido que foi atendido pela empresa.

Clique aqui e leia a Ata da Reunião do Acordo Coletivo de Trabalho do dia 13/08/2013

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS