Nota de Pesar – Valmira, presente!

Notícia publicada dia 04/04/2024 13:27

Com profundo pesar, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de São Paulo (SINTECT-SP) lamenta informar o falecimento precoce de Valmira Silva, dirigente sindical do SINTRATEL. Recebemos a triste notícia de sua partida no dia 3 de abril, às 23h34.

Valmira não era apenas uma companheira de luta; ela era uma amiga, sempre simpática e uma líder sindical dedicada. Sua incansável defesa dos direitos dos trabalhadores de telemarketing, seu comprometimento com a igualdade de gênero e raça, e sua contribuição como historiadora e militante sindical deixam um legado inestimável para todos nós.

Neste momento de dor, o SINTECT-SP expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Valmira. Perdemos não apenas uma companheira de luta, mas alguém que, mesmo não sendo da categoria dos Correios, sempre esteve ao nosso lado, apoiando e fortalecendo nossas batalhas e reivindicações.

Sua presença e sua voz estarão eternamente presentes em nossas memórias e em nosso compromisso contínuo com a justiça social e os direitos trabalhistas.

Descanse em paz, querida Valmira. Seu legado e sua inspiração continuarão guiando nossos passos.

Valmira presente!