Orientação do SINTECT-SP sobre a compensação dos dias de greve

Notícia publicada dia 23/09/2020 16:46

A ânsia da diretoria militar da ECT de explorar, massacrar e vilipendiar o ecetista é tão grande que ela nem aguardou a divulgação da ata do julgamento do TST para passar um termo aos trabalhadores de compensação; Sindicato orienta que os trabalhadores não assinem nada até que haja uma análise do departamento jurídico!

A Diretoria do SINTECT-SP encara a grande e heroica mobilização dos trabalhadores como heroica por todo o país como necessária. Esse governo explorador e exterminador dos direitos dos trabalhadores precisa e deve ser enfrentado, pois a luta sempre válida!

Por isso, o sindicato orienta para que nenhum trabalhador assine qualquer termo individual de compensação apresentado pela ECT.

“A resistência dos trabalhadores e trabalhadoras será crucial nesse momento”, Elias Diviza, Presidente do SINTECT-SP.