Sindicato participa de 1ª Reunião de promoção da equidade de gênero e enfrentamento ao sexismo

Notícia publicada dia 22/02/2024 11:10

A diretora Michele Souza participará da primeira reunião promovida pela Direção dos Correios para discutir equidade de gênero e combate ao sexismo.

A Direção dos Correios convidou o SINTECT-SP para participar da primeira Reunião de Promoção da Equidade de Gênero e Enfrentamento ao Sexismo em Bauru. Este encontro, marcado para hoje, dia 22 de fevereiro de 2024, tem como objetivo primordial discutir a equidade de gênero e a luta contra o sexismo.

Michele Sousa, diretora das mulheres do SINTECT-SP, representará o sindicato nessa importante discussão. A reunião ocorrerá no Edifício Sede da Superintendência Estadual-SPI, a partir das 14h00. Estarão presentes representantes sindicais e da SE/SPI, visando identificar ações práticas para valorizar a mulher, promover seu protagonismo e fomentar a formação de liderança feminina.

O SINTECT-SP reforça que é peça fundamental nesse debate e que não abre mão dessa discussão importante. A participação ativa do sindicato representa um passo significativo rumo à equidade de gênero, ao debate contra o sexismo e à construção de um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo nos Correios.

Após o término da reunião, o SINTECT-SP publicará uma nota em seu site oficial, informando sobre todos os pontos debatidos durante o encontro, reforçando o compromisso do sindicato com a transparência e a difusão das discussões relevantes para os trabalhadores dos Correios.

Carta Convite – Reunião Equidade – SE-SPI