Plenária de Mulheres da CTB-SP ocorre nesta terça (30). Não perca por nada!

Notícia publicada dia 29/05/2017 20:44

Plenaria-ctb-sp-mulheres

A secretária da Mulher Trabalhadora da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em São Paulo (CTB-SP), Gicélia Bitencourt, pede para você reservar um horário em sua agenda nesta terça-feira (30) para participar da Plenária de Mulheres da CTB-SP, das 10h às 13h.

“Sabemos da importância de as mulheres se unirem para barrar os projetos do governo ilegítimo que retira nossas conquistas mais importantes”, ressalta Bitencourt. “Querem tirar nossa aposentadoria, nossas férias, nosso fim de semana, o 13º salário e o registro em carteira profissional”.

Além disso, diz a sindicalista maranhense, radicada em São Paulo, “nós trabalhamos mais, ganhamos menos, temos que cuidar de casa, dos filhos e enfrentamos uma onda de violência inconcebível em pleno século 21. É hora de tudo isso ter um basta”.

De acordo com a cetebista, “as mulheres paulistas prometem permanecer nas ruas até a democracia ser restabelecida no país, com eleições diretas”. Ela assegura também que o “combate ao machismo se intensificará”.

A Plenária de Mulheres da CTB-SP será na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Sintaema), na avenida Tiradentes, 1.323, Ponte Pequena, capital paulista. Não perca!