SINTECT-SP estreia Podcast com descontração, papo reto e temas relevantes

Notícia publicada dia 27/12/2022 16:52

A primeira edição, veiculada na segunda, 26 de dezembro, trouxe um balanço do ano e perspectiva para a categoria em 2023.

O Presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, e o Secretário Geral Negropeixe analisaram diversas situações num papo descontraído e sem meias palavras com o Diretor de Imprensa do SINTECT-SP Douglas Melo e o Jornalista José Bergamini.

O Podcast foi transmitido pelos canais do SINTECT-SP no Youtube e no Facebook e em breve estará disponível nas plataformas de podecast Spotify e Deezer.

O projeto do Posdcast está em construção.

A partir de janeiro ele poderá ser mensal, sempre abordando as questões mais relevantes do período e também trazendo convidados da categoria e de fora que tenham algo interessante a apresentar.

A equipe de comunicação do Sindicato convida a categoria a opinar sobre o formato e sobre o nome desse podcast, que ainda não foi definido.

Envie mensagem no chat ou comente com sua contribuição, ou converse com algum Diretor.

No primeiro programa de 2023 as ideias mais criativas serão mostradas e o nome será escolhido em enquete ao vivo. O autor receberá uma visita da Diretoria do Sindicato e ganhará um presente especial.

No primeiro programa estiveram na pauta:

●a luta contra a privatização do Correio em 2022, a vitória contra o governo e o esforço pela recuperação da empresa e da valorização da categoria em 2023, como o novo governo Lula;

●a resistência nos 4 anos de governo autoritário, as lutas campanhas salariais e o que esperar das negociações na Campanha Salarial 2023;

●as principais frentes de batalha e as prioridades da luta no próximo ano;

●o atendimento do Sindicato à categoria em 2022, com os Dirigentes e Delegados Sindicais nas unidades, o investimento no trabalho do Departamento Jurídico e o que virá em 2023;

●o investimento constante na comunicação com a categoria.

Assista ao primeiro episódio do Podcast do SINTECT-SP: